segunda-feira, 14 de maio de 2018

Luizianne declara que Ciro nunca foi de esquerda e não saberia governar o País


Adeputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), garantiu que o presidenciável Ciro Gomes (PDT) não é o nome da esquerda nas Eleições de outubro próximo.

“Primeiro que ele nunca foi de esquerda na vida. Ele não pode estar à frente da esquerda se ele nunca foi de esquerda. Faz 32 anos que o Ciro está aliado ao Governo do Estado do Ceará. Desde 1986, com a eleição do ex-governador Tasso Jereissati, que o Ciro está do lado do governo. Mudou o governador e o Ciro até hoje continua lá. Eu não acho que ele tenha trajetória de esquerda, que ele tenha pensamentos de esquerda, eu não acho que tem sintonia com a esquerda brasileira, muito menos acho que o PT o apoiaria ou sairia como vice dele.” completou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário