terça-feira, 25 de julho de 2017

Fernando Hugo dá 72h para procuradora se retratar e anuncia convocação da Assembleia


O deputado estadual Fernando Hugo, presidente da Procuradoria Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deu 72 horas para que a procuradora-geral do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Leilyanne Feitosa, retrata-se pela “fala agressiva” contra os parlamentares da Assembleia Legislativa.
“No prazo de 72 horas, ela deverá manifestar-se publicamente retratando-se, pedindo desculpas ou explicando, com atos, fatos e dados comprovatórios, quem é moleque aqui na Assembleia”. Fernando Hugo assinou um pedido de retratação para que Leilanne se explique sobre a declaração.
A procuradora-geral chamou os deputados de moleques após aprovarem, em primeiro turno, a extinção do TCM, financiada por uma rixa política dos irmãos Ferreira Gomes contra o órgão. Em pronunciamento na Corte, ao registrar seu desacordo com o fim do TCM, Leilyanne mostrou indignação “com a classe política deste Estado, com os moleques que dizem ser representantes”.
“Torço para que ela, nesse prazo de 72 horas, redima-se pedindo a retratação. Caso contrário, a Assembleia, pelo que permite o regimento interno da Casa, art 340, fará uma convocação, não é convite, é uma obrigação para que ela venha numa sessão extraordinária, aqui, na frente de todos os parlamentares, da imprensa, da cidadania cearense e dos funcionários da Casa, mostrar a sua cara e dizer quem é moleque nessa Casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário