quarta-feira, 5 de abril de 2017

Meruoca recebe ambulância comprada por meio de emenda do deputado Moisés Braz (PT) ao PCF


Na última sexta-feira, 31 de março, a população de Meruoca recebeu da Prefeitura Municipal uma ambulância no valor de R$ 70 mil. A aquisição do veículo foi possível graças a uma emenda do deputado estadual Moisés Braz (PT) ao Programa de Cooperação Federativa (PCF) do Governo do Estado do Ceará do ano de 2015.

A entrega ocorreu no Hospital Chagas Barreto. A viatura é tipo Saveiro, ano 2017, o veículo é equipado com kit para prestar primeiros socorros, e contou com contrapartida de R$ 1.000 por parte do município.

"Embora a gestão atual do município não tenha tido o cuidado de esclarecer ao povo de Meruoca, ficamos felizes em ter podido proporcionar mais essa conquista para melhorar o atendimento às pessoas que necessitam do serviço de Saúde Pública. Vamos continuar fazendo pelo município de Meruoca independente do alinhamento político-ideológico do gestor de plantão", afirmou o deputado.

Confira a seguir o ofício do gabinete do deputado, datado de 2015, direcionando o recurso para Meruoca, e o fac-símile do convênio no Portal da Transparência do Governo do Estado:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário